[Como estimular a imaginação das crianças na era digital ]

Como estimular a imaginação das crianças na era digital

Fazer com que os pequenos saiam da frente das telas é um grande desafio atualmente. Por conta disso, elaboramos algumas dicas para estimular a imaginação das crianças neste post
[O que é a Arteterapia?]

O que é a Arteterapia?

Você sabe o que é Arteterapia? Conhece os benefícios que essa prática pode oferecer? Para entender mais não deixe de acompanhar o blog do Museu da Imaginação
[5 dicas de livros para os seus filhos se distraírem]

5 dicas de livros para os seus filhos se distraírem

A leitura é uma ótima forma de fazer o seu filho se livrar do tédio e se desenvolver intelectualmente. Confira as nossas dicas de livros para crianças!
[Como explorar a arte em casa?]

Como explorar a arte em casa?

Nesses tempos de pandemia, você já experimentou explorar a arte em casa? Leia nosso post e confira as possibilidades existentes!
[Dicas para incrementar as dinâmicas em família]

Dicas para incrementar as dinâmicas em família

Quer dicas incríveis para levar a arte e a alegria para as dinâmicas em família e tornar seus momentos em casa tranquilos e produtivos? Leia nosso post!
[5 filmes para assistir em família]

5 filmes para assistir em família

Selecionamos 5 filmes para assistir em família que são imperdíveis para adultos e crianças curtirem bons momentos juntos, confira!
[Como o isolamento social afeta o comportamento infantil?]

Como o isolamento social afeta o comportamento infantil?

A pandemia do Coronavírus mudou o mundo, inclusive o comportamento infantil. Leia nosso post e saiba como lidar com essa situação.
[Por que incentivar a participação das crianças em tarefas domésticas?]

Por que incentivar a participação das crianças em tarefas domésticas?

As tarefas domésticas devem fazer parte do cotidiano das crianças, estimulando-as a desenvolver habilidades e interesses. Leia nosso post e confira!
[Como diminuir o tempo de tela das crianças durante a quarentena?]

Como diminuir o tempo de tela das crianças durante a quarentena?

A quarentena aumentou o uso dos eletrônicos e selecionamos algumas dicas para ajudar os pais a diminuir o tempo de tela das crianças. Confira!
[Melhores práticas para apoiar as crianças durante a pandemia de COVID-19]

Melhores práticas para apoiar as crianças durante a pandemia de COVID-19

Conheça algumas práticas para apoiar as crianças durante a pandemia de COVID-19 e ajudá-las a passar por esse momento difícil para todos nós.

Quero meu ingresso para visitar o museu da imaginação