[Como ajudar as crianças a estudarem em casa?]

Como ajudar as crianças a estudarem em casa?

Leia e saiba como ajudar as crianças a estudarem em casa no período de isolamento social despertando o interesse e a disciplina!
[A importância da arte para as crianças na quarentena]

A importância da arte para as crianças na quarentena

No período de quarentena com filhos em casa, nada melhor do que aproximar a arte das crianças. Nesse post apresentamos algumas dicas e porque isso é tão importante!
[Inovação pedagógica: necessidade ou escolha?]

Inovação pedagógica: necessidade ou escolha?

Seja por escolha ou necessidade a inovação pedagógica pode ser o diferencial na eficácia do aprendizado do aluno no século XXI. Leia o post e saiba mais!
[COVID-19: o que é e como evitar o coronavírus]

COVID-19: o que é e como evitar o coronavírus

Leia nosso post e saiba como a doença COVID-19 surgiu e como podemos ajudar na prevenção para evitarmos a proliferação do coronavírus no Brasil.
[O lúdico para o desenvolvimento infantil ]

O lúdico para o desenvolvimento infantil

Leia e conheça a importância do lúdico para as crianças e a necessidade de incentivar a aprendizagem através do brincar em família e na escola.
[Qual a importância dos museus nos processos pedagógicos?]

Qual a importância dos museus nos processos pedagógicos?

Os museus nos processos pedagógicos podem ser fontes de conhecimento e descobertas. Neste post abordaremos esse tema. Leia e confira!
[Exposições interativas para o aprendizado: o que são e como se apresentam?]

Exposições interativas para o aprendizado: o que são e como se apresentam?

Exposições interativas disponibilizam o espaço e material necessários para promover o aprendizado da arte por meio da convivência com esta. Leia nosso post e saiba mais!
[A importância da arte para o desenvolvimento infantil]

A importância da arte para o desenvolvimento infantil

Saiba por quais motivos a arte tem papel fundamental no desenvolvimento infantil e como ela ajuda a estimular a inteligência e a criatividade.
[Exposição Mondrian: “Do figurativo ao abstrato”]

Exposição Mondrian: “Do figurativo ao abstrato”

Uma experiência de apreciação a Arte por meio do brincar
[Férias de verão: tempo de pais e filhos aproveitarem o tempo juntos]

Férias de verão: tempo de pais e filhos aproveitarem o tempo juntos

Selecionamos sugestões de programas e atividades para que crianças e adultos interajam durante o período de férias e o melhor...sem o celular por perto!!!

Clique aqui para comprar seu ingresso